Perfil


Meu nome é Beatriz Vilas Boas, mas meus amigos geralmente me chamam de Bêa. Eu não curto muito isso, porque prefiro que eles me chamem de Tris, mas…. Fazer o que? 

Tenho 12 anos de idade bem vividos, moro em São Paulo e estudo na escola Campesina - que não é muito conhecida. Sou uma ótima aluna e amo Ciências. Pretendo ser Bióloga e apesar de meu péssimo inglês, pretendo fazer intercâmbio em Manhattan. 

Sou extremamente realista e objetiva. Sou muito sincera, falo o que vier á cabeça sem pensar nas consequências. Sou corajosa também, mas, quando um caminhão aparece não existe mais coragem alguma.  Eu facilmente choro ou demonstro alguma emoção em momentos tristes, como formaturas, velórios e etc… Mas curto conversar com as pessoas. E sou mais sarcástica que Percy Jackson e amo fazer piada sobre as merdas da minha e da sua vida. 

Sou apaixonada por música. Gosto de Pop, Rock e MPB e sou Lovatic, Rusher e Directioner. Também curto Imagine Dragons, Lorde, O Teatro Mágico e várias outras bandas e cantores. 

Tenho aversão às modinhas ridículas de hoje, porém eu não critico, acho que não é legal falar mau do gosto dos outros. Não curto 11:20 muito menos Anitta. Eu odeio e qualquer outra merda dessas. Funk eu não considero música. Mas como cada um tem um gosto, então não posso fazer nada. 

Estou aprendendo a tocar teclado, e só sei tocar algumas músicas, como Skyscraper da Demi Lovato e Que País é Esse? de Legião Urbana. Pretendo fazer alguma aula de música, mas enquanto não posso, fico brincando com as teclas. Gosto de cantar. Minha família tem meio que um “dom” pra isso, porém, sou a que tem a voz mas fraca. Mas isso não me impede de cantar até ficar rouca e dançar até cair. 

Adoro ler, meu preferido é PJO, mas me amarro em Divergente, A Culpa é das Estrelas (Li BEM antes de virar uma modinha ridícula), Quem é Você, Alasca?, A Ultima Música e tem milhões de outros livros que eu gosto que eu ficaria até amanhã pra citar. 
Pretendo ler HP, Jogos Vorazes e Os Instrumentos Mortais. 

Sou viciadas em séries. Se pudesse, assistiria milhares ao mesmo tempo, mas enquanto não tenho essa capacidade, estou assistindo Supernatural (5ª Temporada), Grey’s Anatomy (9ª Temporada), Pretty Little Liars (2ª Temporada), Once Upon A Time (1ª temporada) e The Vampire Diares (1ª Temporada). 

Filmes tem milhares que eu gosto então só vou colocar o gênero: Comedia, Romance, Terror (que eu coloco em Comedia), Mistério, Suspense e gosto de documentários também.


Beijos,
Beatriz.

No comments:

Post a Comment